APRESENTAÇÃO

A Frente Parlamentar de Combate ao Câncer do Estado da Paraíba e o Hospital da FAP realizarão a ação beneficente, através do projeto "Corrida do Bem", com o objetivo de reverter a arrecadação para a Fundação Assistencial da Paraíba - Fap

O foco da campanha é alertar sobre a necessidade de conscientização e prevenção da população de Campina Grande e adjacências sobre o câncer.

A Fundação Assistencial da Paraíba – FAP é uma Entidade Filantrópica, fundada em abril de 1965, na cidade de Campina Grande no Estado da Paraíba. Ampliou o seu atendimento ao paciente acometido de Câncer, em 10 de fevereiro de 1999, quando foi inaugurado o Centro de Cancerologia Dr. Ulisses Pinto, passando a oferecer um serviço capacitado para o atendimento do paciente, no seu diagnóstico e tratamento, com a realização de Cirurgias Oncológicas, Quimioterapia, Hormonioterapia e Radioterapia.

Em defesa da manutenção das suas instalações do hospital da FAP, a Frente Parlamentar de Combate ao Câncer visa, com a realização deste evento esportivo, que ocorrerá no sábado, 09 de maio de 2020, fomentar uma campanha de conscientização da população sobre a importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer.

SAIBA MAIS SOBRE O PEDAL BENEFICENTE