Blog

  • 16 Março 2023

Hospital da FAP completa 58 anos!

São 58 anos de amor e de cuidados com a vida..

58 anos de muito trabalho, sem medir esforços para garantir as melhores equipes multidisciplinares e tecnologias de ponta para atender e cuidar , priorizando sempre o acolhimento e o zelo pela vida humana.

Neste aniversário da Fundação Assistencial da Paraíba – FAP, a expressão maior de todos que a fazem existir é de extrema gratidão pelo empenho de cada parlamentar, de cada cidadão, que com muito ou pouco contribui para que projetos importantíssimos sejam consolidados e a façam exercer papel fundamental na vida de muitos paraibanos que nesta Casa hospitalar encontram tratamento oncológico e assistência para sua saúde. 

O corpo funcional do Hospital da FAP é extenso e cada um que por ela passou contribuiu para o exercício mais aprimorado das funções nos dias de hoje nos seus mais variados setores, incidindo inclusive, na organização dos trabalhos voluntários ao paciente oncológico que se estende com força e vivacidade nos dias atuais. Aos que fizeram e aos que hoje atuam, Conselheiros, Presidentes, Diretores, Médicos, Enfermeiros, Fisioterapeutas, Assistentes Sociais e todos os demais profissionais que contribuem para esse progresso, nossa gratidão! Nosso Muito Obrigado!

Somos Vidas Cuidando de Vidas! Essa sinergia viabiliza sempre o melhor!

Compartilhe: