Blog

  • 14 Abril 2023

A Radioterapia de um Hospital Oncológico, assim como os seus outros Setores de Tratamento para a maioria das pessoas são lugares estarrecedores, pela falta de conhecimento sobre as novas tecnologias disponíveis para o tratamento do câncer . Uma criança em tratamento, pela idade e por não saber o que está enfrentando, leva os profissionais envolvidos no processo da busca da cura facilitar essa rotina. A humanização nos tratamentos no Hospital da FAP trás consigo este diferencial.

É esta singularidade que fez médicos e técnicos da Radioterapia da FAP aplicar métodos já utilizados nos grandes centros de tratamento na Instituição Filantrópica - A customização de máscaras infantis de acordo com a preferencia de seus personagens infantis e, de forma lúdica trazer para o momento do tratamento mais leveza e tranquilidade.

A Radio-Oncologista @dra.erikaschneider e o Técnico em Radiologia @ciroaugusto.tec.radioterapia da Filantropia vão nos contar como tudo isso acontece.

Vejam detalhes no vídeo!


O Hospital da FAP tem tecnologias de ponta para ajudar crianças no Tratamento do Câncer e precisa ter um Setor Execlusivo para isso. Ajude a Filantropia a Construir essa base, inscrevendo-se na Corrida Do Bem. Acesse AQUI agora!

Compartilhe: