Blog

  • 01 Junho 2023

Um Convênio de Cooperação sobre o Eficiente Uso da Energia Elétrica foi assinado entre o Hospital da FAP e a Energisa nesta terça-feira (30). A intenção é implementar um projeto de Eficiência energética nas instalações internas do Hospital com objetivo de reduzir o consumo de energia elétrica.

A Energisa irá eficientizar o sistema de iluminação externa da fachada e estacionamento, e parte da climatização das áreas administrativas e de atendimento.

A Empresa Jasp Engenharia foi responsável em expor detalhes considerados importantes de como será executado a parceria entre a o Grupo Energisa e a Fundação Assistencial da Paraíba para o Diretor Administrativo Paulo Meira e ao Supervisor Técnico do Hospital Jorge Luís Leite Silva presentes na reunião.

Thiago Perez, Coordenador Corporativo do Grupo Energisa presidiu a Assinatura do Convênio , na companhia de Ana Paula Nunes (Coordenadora do Programa de Eficiência na Paraíba); e Rômulo Pereira ( Setor de Relacionamento com o Poder Público).

Na oportunidade, o Presidente da FAP Derlópidas Neves entregou ao Representante do Grupo Energisa Thiago Perez o certificado Empresa Amiga do Hospital da FAP. Concedidos às empresas que colaboram direto ou indiretamente com ações que beneficiam os pacientes oncológicos que se tratam na Filantropia

O Programa de Eficiência Energética (PEE) é regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e tem como objetivo promover o uso eficiente e racional de energia elétrica, modernização de equipamentos, estímulo ao desenvolvimento de novas tecnologias e a criação de hábitos e práticas racionais para combater o desperdício da energia elétrica.

Compartilhe: