Blog
A visita do Bispo Diocesano de Campina Grande aconteceu na manhã desta quarta-feira (22) com o intuito de conhecer de perto o trabalho diferenciado realizado na Instituição Filantrópica que a cada dia destaca-se no Tratamento oncológico pela humanidade exercida no trato de seus pacientes e, também no uso de tecnologias de ponta nos seus diversos Setores, em destaque à Radioterapia do Hospital.
Dom Dulcênio Fontes estava acompanhado do padre Luciano Guedes, Vigário Geral da Diocese e pároco da Catedral de Nossa Senhora da Conceição e do Conselheiro que representa a Igreja Católica na Fundação Assistencial da Paraíba - FAP, Arlindo Almeida.
Foram recepcionados pelo Presidente Derlópidas Neves; Diretor Técnico, o médico Max Jofflily; Diretor Financeiro, Maurício Farias; Diretor de Operações, Saulo Roberto.
Para o presidente do Hospital da FAP, Derlópidas Neves ter a Igreja Católica também como parceira à faz crescer pelas orientações sempre bem recebidas por toda a Diretoria para o norteio das ações das competências humanas à serviço do Bem nesta Casa de Saúde.
Na visita à uma das Oncologias do Hospital foi recepcionado com vários abraços, abençoou pacientes que emocionados agradeceram ao Bispo por tão nobre gesto caritativo aos doentes.
No ambulatório, Setores de Quimioterapia e Radioterapia, a Comitiva Católica pode constatar a importância de sua presença pelo carinho recebido por onde passou e a gratidão dos pacientes pelo tratamento recebido neste Hospital.