Prepare-se para mais um

Pedal Beneficente em Boa Vista - PB

Fique ligado

Sobre o Evento

Esta é a terceira edição do Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP, realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista com apoio dos grupos de ciclistas da cidade. A primeira edição aconteceu em 2019 e a segunda, em 2021, com a participação de ciclistas de toda a região do Cariri, da Paraíba e de estados vizinhos.

Este ano, o pedal irá acontecer no dia 14 de abril, dentro do mês de comemorações dos 30 anos de emancipação política de Boa Vista.

A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) é um centro de referência oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos SUS, e recebendo pacientes de mais de 148 municípios paraibanos.

Todo o valor arrecadado com as inscrições dos participantes do pedal será revertido para a instituição que tem a filantropia como um suporte possibilitando um serviço mais completo, humano e de qualidade.

O Cariri será cenário, entre belas paisagens secas e rochosas, para mais esta edição do pedal beneficente e conta com sua participação.

Teremos um percurso de 50km com nível de intensidade leve, passando por trilhas e estradas com pontos de apoio, hidratação e alimentação para os ciclistas que gostam de aventura.

Todo suporte médico necessário, profissionais de saúde, ambulância e stands de serviços fisioterapêuticos durante toda a manhã. Foi dada a largada para as inscrições. Colabore!

Confira como foi o último pedal

Fotos

Local

Boa Vista - PB

O município de Boa Vista, integrante da região metropolitana de Campina Grande e distante 170km da capital João Pessoa, é grandemente conhecida pelas riquezas minerais aqui produzidas, como a extração da bentonita - um mineral não-metálico de grão muito fino com inúmeras possibilidades de uso como insumo e muito necessária para o setor produtivo. O Brasil tem uma das maiores reservas mundiais, possuindo Boa Vista a maior reserva lavrável do país.

Mas o destaque não recai apenas pela opulência de suas reservas minerais. Boa Vista abriga algumas das mais belas formações geológicas do mundo, com um panorama de riqueza natural e de um pôr-do-sol gratificante. É mesa farta quando o assunto é gastronomia, por exemplo, adjetivando o melhor queijo de coalho do mundo: “o queijo de coalho de Boa Vista”!

Todos que aqui chegam recebem acolhida de 7.136 habitantes distribuídos em 476 km² de territorialidade e orgulho. Por ser um município de grandes dimensões territoriais, possui também uma vasta zona rural com aptidão para atividade pecuária, sobretudo na criação de bovinos de leite e caprinos. Essa tradição pecuária reflete na produção forrageira, tornando o município com maior produção de palma forrageira no estado da Paraíba e um dos maiores da região Nordeste. Nos últimos anos têm se destacado ainda pela numerosa população ciclista, adepta do esporte e defensora de causas sociais, possuindo 5 grupos de bastante relevância na cidade compostos por homens e mulheres, sendo eles: Quixe-quixe, Az fulo do Xique-xique, Seca bucho, Junto e misturado e o Pedala Boa Vista.

Confira as principais

Dúvidas Frequentes

Apenas R$ 80,00 (oitenta reais).

O pagamento será realizado através de boleto bancário, o boleto também vem com QrCode para pagamento via Pix e será gerado automaticamente após a sua inscrição. .

Até 31 de Março de 2024 (quinta-feira).

Sim. No ato de sua inscrição, é importante você selecionar o tamanho.

Inscrição






Parceiros

Boleto de Inscrição Venceu?

Informe seus dados de cadastro e gere um novo boleto da corrida. O boleto também vem com QrCode para pagamento via Pix e você também receberá uma cópia por e-mail.

01

Confirme seus dados

Informe o seu CPF para gerar o novo boleto e também receber uma cópia no seu e-mail de inscrição. O boleto também vem com QrCode para pagamento via Pix.

02

Gere um novo boleto

Não se preocupe, queremos você participando do pedal beneficente. Um novo boleto será gerado na sua tela.

03

Realize o Pagamento

Fique atento a nova data do boleto. Após realizar o pagamento, esperamos por você na próxima edição.