Blog

  • 16 Novembro 2023

A abertura oficial do Novembro Azul do Hospital aconteceu na manhã da última terça-feira (14) com a participação de empresas e instituições parceiras e, principalmente o apoio de uma vasta gama de voluntários que no anonimato fazem com que o Novembro Azul do Hospital da FAP se supere à cada ano.

O presidente Derlópidas Neves na sua gratidão por cada ação realizada, enumerou as conquistas deste trabalho voluntário de todos os envolvidos.

A Conselheira do Hospital Neureni Silva também coordenadora da ação referenciou assim como o Presidente da Instituição a importância da junção de esforços para abraçar os pacientes oncológicos que aqui se tratam.

A professora Cida Ferreira representando a IFP Campina Grande com mais de 30 alunos da Instituição de Ensino doaram ao Hospital, fraldas geriátricas, mechas de cabelo e roupas.

O momento contou com a brilhante participação musical da cantora IENICK

do do Grupo Tô na Pista . Sua voz ecoou nos corredores, levando esperança para quem se medicava e se tratava naquele instante.

Brindes confeccionados especialmente para a ocasião, fizeram o momento estabelecer de quem de fato somos - " Vidas Cuidando de Vidas!

Compartilhe: